Aos poucos os eventos vão sendo retomados após a pandemia de Covid-19 apresentar redução. Em Maracaju, entre os dias 1 e 3 de abril, acontecerá a 17ª festa do Laço, organizado pelo Clube Atacama.
O encontro conta com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e prefeitura de Maracaju. Segundo o presidente do clube, Rodrigo Lavarias, a expectativa é que o evento reúna uma média de 550 competidores e público geral de 1 mil pessoas por dia. “O evento está entre os três maiores do município de Maracaju, sendo a festa da Linguiça e a Expomara os dois maiores, e nossa expectativa é receber grande público entre os dias do evento. Os shows são gratuitos, assim como todo o evento”, disse.
A organização pede apenas, que se possível, a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado a entidades carentes.
Programação A programação é extensa. No dia 1 de abril, a abertura oficial acontece às 19h, no entanto, haverá atividade desde às 12h. No sábado (2), tem show da dupla Rapha e Léo, e no domingo (3), Breno Reis e Marco Viola.Fonte: Guilherme Pires